Wagner Ferreira fala sobre Ação Popular contra Auxílio-Moradia na Rádio América
segunda-feira, 04/04/16 19:00Wagner Ferreira, coordenador-geral do SINJUS-MG, participou na sexta-feira, 1º/4, do programa Correspondente América, da Rádio América. O sindicalista falou sobre a Ação Popular que ele, como cidadão, ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar a concessão de Auxílio-Moradia de R$ 4.377,73 mensais para juízes e desembargadores de todo o País que já possuem casa própria na cidade onde trabalham.
“Ela (Ação Popular) visa impedir um Ato Administrativo que atente contra a moralidade pública. Ou seja, não é moral, do ponto de vista da Constituição, que quem já tem casa própria onde trabalha, receba Auxílio-Moradia”, disse.
Wagner também ressaltou que o SINJUS está fazendo uma campanha na Praça Sete, que fica no Centro da Capital, para coleta de assinaturas de apoio para que o STF julgue a Ação.
Confira aqui a entrevista na íntegra.
A entrevista também será veiculada no programa “Tribuna Livre” desta terça-feira, 5/4, na Rádio América (AM 750), e no “Jornal Brasil Hoje”, da Rádio Aparecida (Rádio 909 FM).
Fique ligado no site do SINJUS e acompanhe essa luta!
Destaque na mídia
RÁDIO ITATIAIA: Wagner Ferreira fala sobre auxílio-moradia na Rádio Itatiaia
O TEMPO: Wagner Ferreira escreve sobre a Ação Popular contra o auxílio-moradia
ESTADO DE MINAS: Wagner Ferreira entra com Ação Popular contra o auxílio-moradia