VOTE AGORA A FAVOR DAS DATAS-BASES NO SITE DA ALMG!
quarta-feira, 12/01/22 15:47
Foto: Sarah Torres/ALMG
Estamos chegando à metade do mês de janeiro e as servidoras e os servidores do Judiciário mineiro devem se preparar para recomeçar as mobilizações pelas datas-bases já no início de fevereiro. O Projeto de Lei 3.382/2021, que prevê as Datas-Bases 2020 e 2021, está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A matéria deve ser pautada nas primeiras sessões da CCJ, quando os trabalhos forem retomados após o recesso parlamentar. Até lá, a mobilização deve ser constante para que a recomposição inflacionária seja aprovada logo. E você, servidor, pode começar a fazer pressão agora!
Acesse o site da ALMG e deixe seu voto e comentário a favor do PL 3.382/2021. Basta clicar aqui e, no canto direito da tela, votar em “Sou a favor”. Se você já for registrado no site, basta fazer login para votar. O cadastro é simples, rápido e contribui com a mobilização. Depois de votar, deixe também uma mensagem, clicando em “comente” na linha abaixo do campo de votação.
Até esta quarta-feira, a proposta já tinha 2.254 votos a favor. Vários colegas também estão se manifestando. Confira:
O trabalho de articulação dos dirigentes do SINJUS-MG com os deputados aliados começou antes mesmo de o PL 3.382/2021 chegar à ALMG e não para. O objetivo é garantir a celeridade na tramitação das Datas-Bases nas comissões. Assim que as atividades forem retomadas na Casa Legislativa, os sindicalistas devem se reunir com os parlamentares para buscar apoio à proposta.
Servidor, fique atento às convocações do SINJUS para mobilizações e pressões junto às deputadas e aos deputados membros das comissões!
SINDICATO É PRA LUTAR!