VOTAÇÃO DA MINUTA DE TELETRABALHO É ADIADA NOVAMENTE
quarta-feira, 11/08/21 19:22A minuta de resolução que regulamenta o teletrabalho no Judiciário mineiro para magistrados e servidores estava na pauta da sessão desta quarta-feira, 11 de agosto, do Órgão Especial (OE) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no entanto, a votação foi adiada. Pela segunda vez, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, pediu vista para analisar por mais tempo o texto referente aos magistrados. O coordenador-geral do SINJUS-MG, Alexandre Pires, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Wagner Ferreira, acompanharam a sessão, que foi realizada nesta tarde.
A previsão é que a minuta seja aprovada em definitivo na sessão do OE do dia 8 de setembro. O SINJUS vai continuar acompanhando o assunto. A categoria pode se manter atualizada por meio do site e das mídias do SINJUS.
Live
O assunto é de extremo interesse da categoria e, por isso, o SINJUS abordou as novas regras de teletrabalho na Live SINJUS #22. A advogada do corpo jurídico do Sindicato Vitória Anastácio explicou, com os diretores, questões como quem poderá se candidatar, quem terá prioridade, quais os requisitos, como será a jornada de trabalho, como serão definidas as metas, as formas de execução das tarefas, entre outras. Os servidores também puderam tirar dúvidas. Quem ainda tiver perguntas sobre o tema, pode encaminhá-las para [email protected].
Clique aqui para rever esse conteúdo.
SINDICATO É PRA LUTAR!