TJMG INICIA PAGAMENTO DA RESTITUIÇÃO DO IR DESCONTADO SOBRE A URV
terça-feira, 06/12/22 15:05O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) iniciou nessa segunda-feira, dia 5 de dezembro, o pagamento para as servidoras e os servidores de parcelas referente à restituição do imposto de renda que incidiu indevidamente sobre a URV entre os anos de 1994 e 2011. Essa era uma demanda dos sindicatos que foi tratada na Mesa de Negociações.
O valor quitado nesta primeira parcela por ser consultado pelos servidores no contracheque de dezembro, e o total devido pode ser consultado no seguinte caminho na Rede TJMG: Portal RH > Pagamento > Consulta saldo do passivo de IR – URV.
Os pensionistas e os servidores contratados a título precário (ex-servidores) serão informados acerca do saldo e da forma de pagamento pelo TJMG por meio do sistema Cadex (http://www8.tjmg.jus.br/cadex/index.jsf).
Os sindicatos já solicitaram ao Tribunal um cronograma definido para o pagamento das próximas parcelas e aguardam um posicionamento da Administração. Então, acompanhe as mídias sociais do SINJUS-MG para receber em primeira mão a informação sobre as liberações de novas parcelas dessa restituição.