SINJUS E FENAJUD CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA
sexta-feira, 25/09/20 17:17Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, por meio de reunião virtual, o Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Servidores dos Judiciários nos Estados (Fenajud) aprovou a formação de um fundo para investimentos em uma campanha nacional contra a Reforma Administrativa do governo Jair Bolsonaro. O SINJUS-MG esteve representado pelo seu coordenador-geral, Alexandre Pires.
“É muito importante que as ações das entidades defensoras dos servidores públicos estejam integradas. Os sindicatos do Judiciário brasileiro estão alinhados e a Fenajud está em articulações com federações de outras classes do funcionalismo. Vamos lutar contra mais esse ataque que pretende desmontar o serviço público”, assegura Alexandre Pires.
No último dia 17 de setembro, profissionais dos departamentos de comunicação dos sindicatos que compõem a Fenajud já haviam se reunido para elaborar o planejamento estratégico da campanha midiática. O objetivo é desconstruir o discurso do governo e de sua base política que tenta criminalizar e culpar os servidores públicos pela má gestão dos políticos que estão no poder.
O SINJUS e a Fenajud estão acompanhando de perto as movimentações nos bastidores de Brasília, por isso, servidora e servidor, fiquem atentos às futuras convocatórias em nossas mídias.
SINDICATO É PARA LUTAR!