ASSALTOS

SINJUS COBRA DO TJ MAIS SEGURANÇA PARA OS SERVIDORES NO ENTORNO DO EDIFÍCIO-SEDE

segunda-feira, 10/07/23 18:38 Pessoa encapuzada se aproxima pelas costas de uma mulher com mochila, como se fosse roubá-la.
FOTO: Depositphotos/[email protected]

Diante do crescimento do número de ocorrências de furtos e roubos, até mesmo com uso de violência, nas imediações da unidade Avenida Afonso Pena, 4.001, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o SINJUS-MG encaminhou um ofício ao Órgão, nesta segunda-feira, 10 de julho, requerendo que sejam tomadas providências para garantir a segurança, a vida e a integridade física das servidoras e dos servidores que trabalham no prédio.

A necessidade de um ofício surgiu depois que servidores relataram ao Sindicato o aumento de episódios de insegurança e violência no entorno da unidade localizada no bairro Serra. Várias ocorrências também foram registradas por imagens das câmeras de segurança da região.

O SINJUS considera a situação inadmissível, já que o bom exercício da função pública depende que servidores, funcionários, e terceirizados da Justiça estejam seguros não só no ambiente de trabalho, mas também durante o deslocamento para as unidades. O Sindicato aguarda um posicionamento do Tribunal.

Denúncias

O SINJUS segue atento e lutando pela saúde e por condições adequadas de trabalho para as servidoras e os servidores. Se você tem conhecimento de alguma situação irregular no seu setor, denuncie! Basta enviar mensagem para o e-mail [email protected]. Sua identidade será preservada.

Últimas notícias

ver mais
BENEFÍCIO EXCLUSIVO Filiado, agende seu atendimento nutricional gratuito! terça-feira, 21/01/25 14:15 Você sente cansaço constante, alterações no peso, imunidade baixa, problemas de pele e até ...
SINJUS CULTURAL Confira os ganhadores do sorteio de vouchers para peças de teatro segunda-feira, 20/01/25 17:28 O tradicional sorteio de ingressos para a Campanha de Popularização de Teatro & Dança ...
A imagem retrata uma reunião com a DEARHU, na qual várias pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa em um ambiente formal. No centro da mesa, há jarros de água, copos e utensílios, sugerindo um encontro organizado. Alguns participantes utilizam computadores abertos e possuem materiais de anotação, indicando uma discussão focada no esclarecimento de informações nos contracheques. Na parte superior da imagem, há um texto que enfatiza a busca dos sindicatos por maior clareza nos contracheques do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Diálogo Sindicatos buscam mais clareza nos contracheques do TJMG segunda-feira, 20/01/25 17:15 Devido à dificuldade de compreensão dos contracheques de servidoras e servidores, o SINJUS-MG, o ...

Convênios

ver mais
Alessandra Zaramella Convênios Floresta . Belo Horizonte (31) 99164-5997 35 ver mais
Lua D’Kali Convênios Centro . Belo Horizonte (31) 98822-8482 http://instagram.com/luadkali 20% ver mais
Heloisa Helena Nutrição Centro . BH (31) 3213 5247 Gratuito para filiados e dependentes ver mais
Top Fale conosco