SAIBA OS IMPACTOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO ZEMA
segunda-feira, 22/06/20 18:45A Reforma da Previdência do governo Romeu Zema (NOVO) chegou, na sexta-feira, dia 19 de junho, à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e pode tramitar de forma acelerada sem permitir o debate público. Para piorar, o governo incluiu no pacote uma reforma administrativa alterando drasticamente o regimento jurídico dos servidores. Mas, você, servidora ou servidor, sabe quais serão todos os impactos na sua carreira e no seu bolso caso o texto seja aprovado na íntegra? Para detalhar todos os pontos importantes da proposta e responder às suas dúvidas de forma direta, o SINJUS-MG vai realizar uma live de urgência na próxima quarta-feira, dia 24 de junho, às 18h. Clique aqui e siga a nossa página no Facebook ou clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube e seja notificado quando o conteúdo for ao ar. São seus direitos que estão em risco!
Muitas reuniões aconteceram nesta segunda-feira, dia 22 de junho, entre sindicatos para alinhar as ações de luta. Nesta terça-feira (23), já está prevista uma primeira articulação das entidades junto ao chefe do Legislativo.
O SINJUS-MG está finalizando, nesta segunda-feira, a sua análise da proposta de Reforma da Previdência do governo de Minas Gerais, mas já identificou uma grande retirada de direitos. A situação é grave e urgente. Por isso, nesta próxima transmissão, dirigentes sindicais e convidados especiais vão explicar todos os retrocessos e debater as formas de luta contra mais esse ataque ao funcionalismo público estadual.
Marque na sua agenda: Quarta-feira, dia 24 de junho, às 18h, tem live do SINJUS sobre a Reforma da Previdência em Minas Gerais. Compartilhe essa informação com todos os seus colegas servidores, de todas as categorias do Executivo, do Legislativo e do Judiciário do estado. A proposta vai impactar todos os profissionais que se dedicam a prestar serviços essenciais à sociedade mineira. Clique aqui e siga a nossa página no Facebook ou clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube e seja notificado quando o conteúdo for ao ar.
SINDICATO É PRA LUTAR!