NPD vai levar filiados para assistir ao espetáculo “LivreMente, A Corda em Si”
segunda-feira, 16/09/24 14:23
O 4º Festival Acessa BH continua ocupando os espaços culturais da capital mineira com uma programação intensa que envolve teatro, dança, música, cinema, performances, residência artística, rodas de conversa, intervenções urbanas e oficinas. E claro que o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) do SINJUS-MG não ia ficar de fora!
No dia 20 de setembro, o NPD vai levar mais um grupo de filiadas e filiados para curtirem as atrações do Festival. Dessa vez, vamos assistir ao espetáculo “LivreMente, A Corda em Si”. A apresentação será realizada às 20h, no Teatro de Bolso do Sesc Palladium. O SINJUS disponibilizará transporte da sede da entidade até o local do evento, além de uma equipe de apoio para acompanhar os participantes. O ponto de encontro será na sede do SINJUS (Av. João Pinheiro, 39, sobreloja, Centro, Belo Horizonte), com concentração às 19h15 e saída às 19h30. Para garantir sua vaga, basta preencher o formulário no final desta página.
“LivreMente, A Corda em Si” oferece uma experiência única ao ser realizado em total escuridão, convidando o público a mergulhar em uma viagem sensorial. Composto por Mateus Costa (contrabaixista) e Fernanda Rosa (cantora), ambos com deficiência visual, o duo proporciona uma interpretação intimista da música brasileira contemporânea.
Durante o espetáculo, a audiodescrição narra os movimentos dos músicos, permitindo que todos apreciem a apresentação de forma inclusiva. O Teatro de Bolso do Sesc Palladium é um espaço acessível e possui cadeira de rodas para empréstimo, se necessário.
Essa é uma oportunidade imperdível para vivenciar a arte sob uma nova perspectiva, apoiar artistas com deficiência e promover a inclusão. Não perca! Inscreva-se agora preenchendo o formulário abaixo e aproveite para conferir a programação completa do festival, que traz diversas atrações para todos os gostos.