MATRICULE-SE NO CURSO DE ESPANHOL DO SINJUS E ABRA PORTAS PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS
sexta-feira, 07/07/23 09:41Aprender uma nova língua não se resume apenas a traduzir palavras e frases. É uma jornada que nos permite mergulhar em uma nova cultura, compreender suas tradições e valores e estabelecer conexões profundas com as pessoas que vivenciam outras realidades. Pensando nisso, o SINJUS-MG renovou o convênio com o Instituto Cultural Latino-Americano de Estudos e Pesquisas, a Casa Latina, e está abrindo novas turmas para o curso de espanhol. Essa oportunidade está disponível exclusivamente para filiados e seus dependentes.
Para ampliar esses horizontes e se integrar às diversas culturas latinas, é essencial estar preparado para evitar barreiras linguísticas. Imagine-se em um restaurante, tentando pedir seu prato favorito durante uma viagem, mas incapaz de fazê-lo porque não consegue entender o cardápio ou se comunicar com o garçom? Situações como essas podem ser frustrantes e atrapalhar a sua diversão. Assim, aprender espanhol permite que você se comunique de forma eficaz em países como Espanha, México, Argentina, Colômbia, Peru e nos outros 16 países que têm o espanhol como língua nativa, facilitando a interação com os habitantes locais e permitindo que você viva experiências memoráveis.
Não perca essa oportunidade! O domínio do espanhol permite que você se conecte de forma mais profunda com a cultura hispânica, abra novas oportunidades profissionais e de lazer e mergulhe em um novo universo cultural. Matricule-se no curso de espanhol e inicie essa jornada. ¡Buena suerte!
SERVIÇO
Curso de espanhol Casa Latina
Dia e horários: terças-feiras, com aulas às 10h30 ou às 14h
Taxa de matrícula: R$ 195
Mensalidade: R$ 250
Duração do Curso: 1 ano e meio (Básico + Intermediário + Avançado)
Sobre a professora
Diony Gallegos Sanz é peruana e residente no Brasil há mais de 25 anos. É formada em Língua e Literatura Hispana, é artista plástica e atualmente é graduanda em Design Industrial pela Escola de Design da UEMG. É fundadora do Instituto Cultural Latino-Americano de Estudos e Pesquisas, Casa Latina Brasil, no qual atua desde 2000. Trabalha como professora de espanhol, assessora e corretora de teses em espanhol técnico para estudantes de intercâmbio de pós-graduação na América Latina, no Caribe e na Espanha.