SINJUS SUSPENDE EXPEDIENTE EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS
quarta-feira, 18/03/20 18:45Diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e da proliferação de casos em Belo Horizonte, o SINJUS-MG decidiu suspender o expediente na sua sede, que estará fechada a partir desta quinta-feira, dia 19/3. Deste modo, estão cancelados os atendimentos presenciais. Os servidores com demandas urgentes deverão entrar em contato por email ou telefone com as respectivas áreas.
Para questões administrativas e financeiras, o atendimento será feito pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640. Os filiados que precisarem do relatório de despesas de 2019 dos convênios do SINJUS com a Unimed e a Vitallis, para a declaração do Imposto de Renda, devem acessar à Central do Filiado, em nosso site (clique aqui e saiba como acessar pela internet).
Para orientações e informações sobre as lutas da categoria, o coordenador-geral do SINJUS, Wagner Ferreira, estará disponível no WhatsApp (31) 99802-5048.
Para o atendimento jurídico, o filiado deve enviar a sua demanda para o email [email protected]. O diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS, Alexandre Pires, ficará de plantão para atendimento aos filiados por meio do WhatsApp (31) 98884-2332.
Todas as atividades e cursos realizados na sede do SINJUS estão suspensos (Roda de Leitura, atendimentos com nutricionistas e terapeutas, cursos de fotografia e violão, o Projeto Inclusão Digital e Ateliê de Pintura, entre outros). A próxima reunião do Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) também foi cancelada, e os filiados podem se comunicar com o diretor Alex Aguiar pelo WhatsApp (31) 99419-9180.
A partir desta quinta-feira, dia 19/3, os funcionários do SINJUS trabalharão em regime de plantão durante a jornada normal de cada um, atendendo somente as demandas urgentes. Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que possamos atravessar este período com responsabilidade e saúde.
A suspensão do expediente do SINJUS vai até o dia 27/3, mas esse prazo pode ser estendido conforme a situação exija. Por isso, fique atento às nossas mídias.