ELEIÇÃO SINDICAL

CONHEÇA OS CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL

sexta-feira, 24/04/20 18:33

O SINJUS-MG convoca todos os filiados, que tiverem no mínimo dois meses de filiação, a participarem no dia 29/4, quarta-feira, do processo eleitoral democrático para eleger os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal do SINJUS-MG para o triênio de 2020-2023. A nova Diretoria Colegiada foi declarada vencedora no dia 17/4. Confira aqui.

A escolha dos conselheiros fiscais, que vão assumir a função de fiscalizar a gestão financeira e patrimonial do Sindicato, não é vinculada à chapa, por isso os filiados devem votar em um dos candidatos concorrentes ao conselho. O voto de cada servidor é muito importante para validar a escolha dos  representantes do Conselho.

Pela primeira vez, a eleição será realizada virtualmente, considerando os protocolos de isolamento social recomendados pelos órgãos de saúde. O pleito ocorrerá das 8h às 17h. A votação será feita pelo sistema da empresa votoonline.com.br, que possui todos requisitos técnicos e protocolos necessários para garantir: a ampla participação dos filiados, o sigilo dos votos, a isonomia dos candidatos e a segurança de todo pleito.

Os servidores filiados receberão, no e-mail cadastrado no sistema do sindicato, um link que dará permissão para participar do processo eleitoral. O assunto do e-mail será “VOTO ONLINE – LINK PARA VOTAÇÃO”.  A mensagem será enviada no início da eleição. Para os servidores que não tiverem e-mail ou acesso à internet, o SINJUS disponibilizará um computador para votação na sede do Sindicato, das 8h às 17h. Todos os protocolos de segurança, indicados pelos órgãos de saúde, referente ao novo coronavírus, serão seguidos pelo Sindicato. Será fornecido álcool gel e pedimos que os filiados usem máscara.

O SINJUS também providenciou um telefone para tirar dúvidas dos eleitores, por ligação ou mensagem de WhatsApp. O número do Disk eleitor é (31) 98738-8640. Caso filiado tenha dúvidas ou dificuldade de acesso, deverá entrar em contato com este número para que possa ser solucionado o problema.

Conheça os candidatos ao Conselho Fiscal, por ordem de inscrição

Daniel Klein Pedroso 

Técnico judiciário do TJMG desde janeiro/1993. Atuou em análise processual (ex deanp); atuou na corregedoria-geral de justiça. (Ex defis) realizando Sindicâncias e correições.ex assessor do Desembargador Rosauro Vieira Júnior, na primeira Câmara criminal do extinto tribunal de alçada e na terceira Câmara cível do TJMG. Lotado na nepreds. Exerceu 3 mandatos como conselheiro fiscal do SINJUS.

 Flávia Maria da Silveira

Lotada no cartório da primeira Câmara criminal do TJMG como oficial judiciária. Exerceu o cargo de coordenadora suplente do Sinjus entre 2011 e 2014. Bacharel em direito e Pós Graduada em Direito Público, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito de Família e Direito do consumidor. Além de administradora por 13 anos.

 Renato Elias Celes Charchar

Formado em licenciatura plena pelo CEFET-MG. Pós-graduado em saneamento ambiental e língua portuguesa. Servidor aposentado. Oficial Judiciário, especialidade desenhista projetista. Trabalhou por 21 anos na DENGEP/TJMG. Exerceu cargo de diretor no SINJUS-MG por 14 anos (2000-2014). Atualmente é conselheiro fiscal pelo segundo mandato.

 Hudson Brígido da Silva

Atual Conselheiro Fiscal Efetivo, lotado na Gerência de Suprimentos – antes lotado na Coordenação de Contratos e Convênios (Coordenador de área Apostilado, graças a Deus, em 2005), como Oficial Judiciário. Exerceu o cargo de diretor de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde do SINJUS; Atualmente Conselheiro Fiscal Efetivo. Bacharel em Direito pela PUC/MG e pós-graduado em Direito Civil, Português e Direito Público(FEMM), Direito Administrativo/Constitucional/Público (ANAMAGES), Gestão de Recursos Humanos e Reengenharia de Recursos Humanos (UCAM), etc.

 Vilma Soares de Lima

Aposentada desde 2016. Agente Judiciário AI. Exerceu o cargo de Coordenadora de Área do Registro de Pessoal, de 1993 a 2003, quando apostilou. Bacharela em Direito, pela Faculdade Milton Campos, pós graduada em Recursos Humanos pela UEMG.

 Haydê Marçal Rocha

Aposentada no TJMG. Formação: Técnico em Ciências Contábeis pelo Instituto Municipal de Administração e Ciências Contábeis. Exerceu o cargo de Coordenador de Área da Contabilidade na Diretoria de Finanças.

 Augusto César Chagas dos Santos

Lotado na diretoria de Informática. Bacharel em Sistemas de Informação e pós-graduado em Redes de computação.

 Marcelo Teodoro Fernandes

Servidor do TJMG desde agosto de 2008.
Bacharel em Teologia pela Universidade Católica Dom Bosco de MS
Bacharel em Direito pela PUC Minas
Pós graduado em Direito Administrativo
Pós graduado em Direito Eleitoral
Pós graduado em Direito Notarial e Registral ( todas pela Universidade Cândido Mendes do RJ)
Pós Graduando em Gestão Pública pela UCDB/MS
Pós Graduando em Direito Constitucional pela UCAM/RJ
Diácono da Igreja Católica.

Últimas notícias

ver mais
RECESSO ATENDIMENTO DO SINJUS ESTARÁ SUSPENSO NO RECESSO DE NATAL E ANO NOVO sexta-feira, 20/12/24 11:45 Informamos que o SINJUS-MG entrará em recesso de Natal e Ano Novo a partir ...
A imagem apresenta uma montagem de momentos importantes relacionados às lutas sindicais promovidas pelo SINJUS-MG em 2024. Nela, há pessoas segurando cartazes com mensagens de protesto. Também aparecem faixas de organizações como FENAJUD e SINJUS-MG, além de uma foto de uma reunião formal com representantes debatendo em uma mesa. Em destaque, a frase: "SINJUS supera desafios e garante conquistas importantes para os servidores em 2024". A composição reflete o protagonismo do sindicato na defesa de direitos dos servidores públicos. LUTAS E VITÓRIAS SINJUS SUPERA DESAFIOS E GARANTE CONQUISTAS IMPORTANTES PARA OS SERVIDORES EM 2024 sexta-feira, 20/12/24 11:10 Todo o ano de 2024 foi de muitas batalhas para o SINJUS-MG e para ...
Imagem Acessível: Mesa diretiva do Conselho Nacional de Justiça, ao fundo está um letreiro em metal prateado brilhante com as iniciais CNJ ocupando o centro da imagem, ao lado da sigla está a bandeira do Brasil. Conteúdo textual: Cotas raciais - Fenajud representa no CNJ contra Desembargadora do TJBA por declarações preconceituosas. COTAS RACIAIS Fenajud representa no CNJ contra Desembargadora do TJBA por declarações preconceituosas sexta-feira, 20/12/24 09:51 A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) protocolou, nesta quinta-feira, 19 ...

Convênios

ver mais
Alessandra Zaramella Convênios Floresta . Belo Horizonte (31) 99164-5997 35 ver mais
Lua D’Kali Convênios Centro . Belo Horizonte (31) 98822-8482 http://instagram.com/luadkali 20% ver mais
Sonorità Aparelhos Auditivos Aparelhos auditivos Santa Efigênia . Belo Horizonte (31) 3324-1002 / (31) 99872-1006 sonoritaaparelhosauditivos.com.br até 30% ver mais
Top Fale conosco