Comunicadores definem ações da Campanha Nacional
sexta-feira, 18/09/20 10:22O planejamento estratégico é necessário em qualquer atividade comunicacional, pois eleva a produtividade no processo de criação e aumenta o resultado das campanhas. Pensando nisso, a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) decidiu reunir os profissionais que atuam nos sindicatos para alinhar e debater as próximas campanhas nacionais em defesa da categoria. A atividade aconteceu no âmbito do Encontro Nacional de Comunicação na tarde desta quinta (17) e contou com a presença de 14 entidades, sendo 32 participantes no total. O SINJUS-MG foi representado pela publicitária Mitiko Mine.
A reunião abriu espaço para que os profissionais dos sindicatos pudessem opinar sobre o conteúdo e sua produção. As entidades se disponibilizaram a enviar insumos para auxiliar na criação de cards, matérias e outros. O objetivo é unificar as ações para ganhar força contra as propostas que agridem a justiça social.
Para a coordenadora de Imprensa e Comunicação da Fenajud, Adriana Pondé, com o envio da Reforma Administrativa ao Congresso Nacional a mobilização das entidades contra a proposta de desmonte do Estado deve ser intensificada e somente campanhas que dialoguem com a população são capazes de reverter o quadro.
Fonte: Fenajud