AMANHÃ, 17/8, 4ªF, É DIA DE AGE; FAÇA VALER A SUA VOZ!
terça-feira, 16/08/22 12:17Um novo presidente está à frente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e é hora de começar a se preocupar com as reivindicações que queremos tratar com essa gestão que só está começando. Por isso, a categoria vai se reunir em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta quarta-feira, 17 de agosto, às 13h30, na Associação Médica de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 161 – Centro, Belo Horizonte, MG. Não deixem que decidam por você! Compareça! Confira aqui a convocatória.
Na AGE, as servidoras e os servidores da 2ª Instância do Judiciário mineiro vão deliberar sobre a Pauta de Reivindicações da categoria para 2022-2024 e sobre a filiação à Associação Nacional dos Servidores do Judiciário.
Reuniões Setoriais mobilizam categoria para AGE
Nas últimas semanas, os servidores do Edifício Mirafiori, da Dirfor, da Dengep, do Edifício-sede do TJMG, da unidade Afonso Pena, n. 1.500 e dos Anexos 1 e 2 da Goiás receberam a visita dos dirigentes do SINJUS, que reforçaram a importância da contribuição de cada um na construção da Pauta de Reivindicações.
Durante os encontros, os sindicalistas tiraram dúvidas e detalharam o andamento das negociações com a nova gestão, além do panorama de lutas no cenário estadual e nacional. Na AGE, a categoria terá a oportunidade de debater ainda mais essas pautas e as demandas coletivas. Sua participação é essencial!
O servidor ou a servidora que necessitar de intérprete de libras para esse evento deve entrar em contato com o SINJUS pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640/ 99637-7040.
AGE
Data: 17 de agosto
Horário: 13h30, em primeira chamada e 14h, em segunda chamada
Local: Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161 – Centro, Belo Horizonte, MG)
Pauta:
– Deliberar sobre a Pauta de Reivindicações 2022-2024 da categoria;
– Deliberar sobre filiação à Associação Nacional dos Servidores do Judiciário.
– Outros assuntos de interesse da categoria.
Confira aqui o informativo de convocatória.
SINDICATO É PRA LUTAR!