REDE DE SOLIDARIEDADE

AJUDE A SANTA CASA A SE RECUPERAR DOS PREJUÍZOS CAUSADOS PELO INCÊNDIO

terça-feira, 28/06/22 18:53 Vista aérea da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, o prédio tem diversos blocos e muitos andares, a construção tem a pintura na cor azul com detalhes em branco. O telhado é em cerâmica.

Após o incêndio na Santa Casa de Misericórdia, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o hospital pede doações. As chamas deixaram duas pessoas mortas e 25 funcionários feridos, sendo que dois deles estão em estado mais grave.

Os prejuízos causados pelo incêndio ainda são contabilizados pela Santa Casa. As doações que forem feitas vão ajudar nos prejuízos e também para incrementar na assistência de forma geral. Cinquenta leitos de CTI do hospital foram fechados.

O pedido de ajuda foi postado no Instagram do hospital. “Agradecemos a solidariedade de todos e reforçamos a importância das doações principalmente neste momento”.

O incêndio fez com que 931 pacientes que estavam internados no 9º e 10º andar precisassem ser retirados às pressas. Nos andares funcionava o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Saiba como ajudar:

  • Banco Cooperativo do Brasil S.A
  • Número: 756
  • Agência: 4027-4
  • Conta 1.600.001-3
  • Nome: Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
  • CNPJ: 17.209.891/0001-93
  • Chave de pix: [email protected]

Últimas notícias

ver mais
BENEFÍCIO EXCLUSIVO Filiado, agende seu atendimento nutricional gratuito! terça-feira, 21/01/25 14:15 Você sente cansaço constante, alterações no peso, imunidade baixa, problemas de pele e até ...
SINJUS CULTURAL Confira os ganhadores do sorteio de vouchers para peças de teatro segunda-feira, 20/01/25 17:28 O tradicional sorteio de ingressos para a Campanha de Popularização de Teatro & Dança ...
A imagem retrata uma reunião com a DEARHU, na qual várias pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa em um ambiente formal. No centro da mesa, há jarros de água, copos e utensílios, sugerindo um encontro organizado. Alguns participantes utilizam computadores abertos e possuem materiais de anotação, indicando uma discussão focada no esclarecimento de informações nos contracheques. Na parte superior da imagem, há um texto que enfatiza a busca dos sindicatos por maior clareza nos contracheques do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Diálogo Sindicatos buscam mais clareza nos contracheques do TJMG segunda-feira, 20/01/25 17:15 Devido à dificuldade de compreensão dos contracheques de servidoras e servidores, o SINJUS-MG, o ...

Convênios

ver mais
Alessandra Zaramella Convênios Floresta . Belo Horizonte (31) 99164-5997 35 ver mais
Lua D’Kali Convênios Centro . Belo Horizonte (31) 98822-8482 http://instagram.com/luadkali 20% ver mais
Heloisa Helena Nutrição Centro . BH (31) 3213 5247 Gratuito para filiados e dependentes ver mais
Top Fale conosco