EJEF REFORMULA BANCO DE TALENTOS; SAIBA MAIS
sexta-feira, 15/07/22 17:21A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) reformulou o Banco de Talentos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A nova estrutura vai viabilizar a identificação de perfis de magistrados e servidores para atender demandas específicas do Órgão.
O Banco de Talentos é um valioso instrumento de gestão que permite agrupar informações, favorecendo também a visualização de necessidades de aprimoramento dos conhecimentos. A estrutura é administrada pela EJEF, por meio da Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas – DIRDEP, e foi estruturada no Sistema de Gestão Acadêmica – SIGA.
Da forma como foi concebido, o novo Banco de Talentos permitirá o acesso de todos os magistrados e servidores, com constante atualização de informações acerca da formação interna e externa, áreas de interesse, publicações e experiências profissionais e sua disponibilidade para o exercício de funções e atividades dentro do Tribunal, seja na docência, comissionamento ou participação em grupos de trabalho, além do mapeamento das necessidades para subsidiar ações de capacitação.
Desse modo o Banco de Talentos contribui para o desenvolvimento e valorização do potencial humano no TJMG e, consequentemente, a otimização dos resultados institucionais.
Acesse aqui o Banco de Talentos.
Fonte: SINJUS-MG com informações do TJ