PUBLICADAS DECISÕES DE RECURSOS E DE PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO
quarta-feira, 29/06/22 14:37Foto: Freepik
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) divulgou nesta quarta-feira, dia 29 de junho, no Diário do Judiciário eletrônico (DJe), a decisão dos recursos apresentados ao 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Tiago Pinto, pelos candidatos à Promoção Vertical 2020 que não tiveram os pedidos de reconsideração providos. No DJe desta quarta também foram publicadas as decisões dos pedidos de reconsideração interpostos com base no item 6.17 do Edital. Esse dispositivo permite nova rodada de impugnação aos candidatos que estavam dentro das vagas e, por causa do deferimento dos primeiros pedidos de reconsideração, que alterou a classificação, ficaram de fora. Confira aqui os resultados.
Ainda no mesmo expediente, foi publicada intimação de uma candidata para correção de documentos. A intimação é consequência de um pedido de reconsideração parcialmente deferido, cuja decisão concedeu prazo de 10 (dez) dias corridos para retificar vícios da inscrição, com fundamento no item 5.3.5.3 do Edital.
A nova classificação após essas decisões ainda não foi publicada. O SINJUS-MG acredita que isso ainda não aconteceu porque o Tribunal deve aguardar o decurso do prazo de 10 dias da intimação para publicar novo apontamento das vagas com o acréscimo de R$ 5 milhões no valor destinado à PV 2020. Com isso, o Sindicato acredita que, com as novas
decisões dos recursos, mesmo aqueles candidatos que ficaram de fora das vagas voltariam para o quadro de aprovados.
Se isso acontecer, não caberiam mais recursos e a PV 2020 estaria pronta para ser homologada. A classificação final pode sair ainda antes do dia 13 de julho, data do término das inscrições para a PV 2021.
Fique atento às nossas mídias e acompanhe os próximos passos da PV 2020.
SINDICATO É PRA LUTAR!