PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO

TJ REATIVA CANAL DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR

terça-feira, 31/03/20 16:16

Nesta terça-feira, dia 31/3, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) divulgou na sua intranet a criação de email institucional da Central de Atendimento e Informações (Cenat), vinculada à Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu). O serviço é fundamental para dar apoio aos servidores neste período de quarentena.

A CENAT já vinha se empenhando para garantir a volta do canal. E o SINJUS protocolou ofício solicitando que fosse disponibilizado durante o regime de plantão extraordinário um meio para que os servidores pudessem esclarecer as suas dúvidas e conseguir orientações sobre questões funcionais.

No documento, o Sindicato argumentou que, com a entrada em vigor das portarias  conjuntas nº 951/2020 e 952/2020, o servidor ficou sem um canal oficial de atendimento por parte da Dearhu e também da Gerência de Saúde no Trabalho (Gersat). O servidor pode enviar as suas demandas para o e-mail cenat@tjmg.jus.br.

Mesmo com a quarentena, os funcionários e diretores do SINJUS não param de trabalhar para atender você, servidor. Por isso, criamos a campanha #QuarentenaComSINJUS. Pelo email sinjus@sinjus.org.br você pode enviar a sua denúncia, sugestão ou solicitação.  Aproveite e fique sempre bem informado por meio das nossas mídias sociais.

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