AGE VAI DELIBERAR SOBRE USO DO FUNDO DE GREVE PARA FINANCIAR LUTAS
quinta-feira, 24/04/25 20:37
Todas as servidoras e os servidores de 2ª Instância do Poder Judiciário, filiados ao SINJUS-MG, estão convocados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 29/4, às 14h30, em primeira chamada, e às 15h, em segunda chamada, na sede do Sindicato (Avenida João Pinheiro, n. 39, 10º andar, Centro, Belo Horizonte). A AGE irá deliberar sobre o uso do Fundo de Greve para subsidiar ato público em frente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de subsidiar lutas que demandem viagens, confecção de materiais extraordinários, entre outros.
O ato, que será realizado em data próxima ainda a ser definida, foi convocado pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), entidade da qual o SINJUS-MG faz parte. O objetivo é protestar contra as decisões arbitrárias do CNJ e a falta de participação dos servidores nas decisões. Para viabilizar a participação de mais pessoas no ato, a categoria irá deliberar sobre a utilização do Fundo de Greve para subsidiar os custos da mobilização.
SINDICATO É PRA LUTAR!
CONVOCATÓRIA
A Diretoria Colegiada do SINJUS-MG convoca os servidores de 2ª Instância (filiados) para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 29/4/2025, às 14h30, em primeira convocação, e às 15h, em segunda convocação, na sede do SINJUS-MG.
PAUTA:
– Uso do Fundo de Greve para subsidiar ato do CNJ
– Uso do Fundo de Greve para subsidiar lutas que demandem viagens, confecção de materiais extraordinários, entre outros.