SESC Minas Gerais

Rua Viana do Castelo, 490
São Franciso . BH
[email protected] (31) 3270 8100 www.sescmg.com.br 20%

O SESC Minas Gerais, o Sesc, é uma instituição privada e mantida pelos empresários do comércio. Atuante em todas as regiões do estado, nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Filiados do SINJUS-MG e dependentes diretos, tem desconto de 20% (vinte) por cento sobre as tarifas vigente da categoria “USUÁRIO” para os serviços.

  • Vacinas (unidade SESC São Francisco).

OBS: Para utilizar os serviços oferecidos pelo SESC Minas Gerais é necessário obter a carteirinha da instituição.

COMO OBTER O CARTÃO DO CLIENTE SESC

Para utilizar os serviços oferecidos pelo Sesc, é necessário obter o Cartão do Cliente Sesc, categoria “Público Geral Conveniado”. Confira o passo a passo abaixo:

  1. O filiado do SINJUS deve acessar https://portaldeservicos.sescmg.com.br/ e criar uma conta. Em seguida, é preciso confirmar os dados por e-mail e fazer o login;
  2. No menu lateral, deve-se realizar o cadastro do titular e dos dependentes,
    preenchendo as informações solicitadas;
  3. Depois, basta agendar um horário em uma das centrais de atendimento para validar o cartão de cliente e apresentar os documentos (documento oficial válido que comprove o vínculo com a instituição conveniada ao Sesc em Minas);
  4. Validado o cadastro, o filiado pode salvar o Cartão do Cliente Sesc na memória do celular ou imprimir e apresentar quando for utilizar alguma unidade ou serviço.

O acesso às áreas de lazer (parques, piscinas e quadras poliesportivas) em cidades do interior de Minas Gerais, mediante a disponibilidade de atendimento, poderá ser permitido por meio de convites de 1 (um) dia ou pelo plano anual, que devem ser adquiridos diretamente na unidade Sesc pretendida.