Samba Angra dos Reis

Rodovia Mario Covas, s/nº KM 505
Bracuhy . Angra dos Reis - RJ
[email protected] 0800 20 72 622 / (24) 3363 1662 www.sambahoteis.com 20%

O hotel em Angra dos Reis é cercado pelo belíssimo condomínio Porto do Bracui proporcionando assim para nossos hóspedes mais conforto e segurança, restaurante para café da manhã servido no Cais com uma vista maravilhosa da marina. O buffet conta com opções de pães, frutas selecionadas, bolos e frios, acompanhados de bebidas quentes e frias. No restaurante principal temos pratos regionais e internacionais que são servidos no almoço e no jantar com cardápio à la carte. Com ruínas históricas do antigo Engenho do Bracuhy ao seu redor, o hotel tem ambiente único para a realização de eventos privados e empresariais a céu aberto, além de ambientação perfeita para uma cerimonia de casamento inesquecível.

A estrutura do hotel dispõe de piscina adulta e infantil, quadras de tênis e de areia, assim como playground para o lazer infantil. Também há business center, espaço de eventos e estacionamento gratuito, além de traslados com custo adicional. Climatizados, os quartos possuem TV a cabo, Wi-Fi grátis, varanda e frigobar. Há unidades mais amplas com sofá-cama e suítes com sala de estar em apartamento com mais de 50 m². Todos os apartamentos possuem banheiro privativo com kit de banho. A categoria Standard dispõe de unidade adaptada para pessoas com mobilidade reduzida.

O Hotel SAMBA Angra dos Reis encontra-se a 30 minutos de carro do centro de Angra dos Reis, temos passeios para as principais ilhas como a famosa ilha de Gipoia onde está localizada a praia do dentista, ilha das botinas mais conhecida como ilhas gêmeas e passeio com mergulho nas belas águas cristalinas do mar azul turquesa.

Venha para deslumbrar-se nesse lugar encantador eleito o Caribe Brasileiro no confortável SAMBA Angra dos Reis.

DESCONTOS

Para ter o desconto, não se esqueça de inserir o código promocional SINJUSMG no campo específico, no momento da reserva.

Observações:

  • O desconto mencionados acima incide exclusivamente sobre o valor da diária, tendo como cortesia a refeição Café da Manhã;
  • 02 (duas) crianças, até 12 (doze) anos, gratuitas;
  • Parcelamento em até 6x no cartão de crédito;
  • Utilizar o código SINJUSMG no campo promocional no momento da reserva;
  • Descontos não válido para mês de Julho, Dezembro e Janeiro.

Endereço: Rodovia Mario Covas, s/nº KM 505, bairro Bracuhy, Angra dos Reis, Rio de Janeiro.