MAIO LILÁS

Sindicato forte, servidor valorizado!

sexta-feira, 11/05/18 12:34

Neste mês de maio, o SINJUS-MG está apoiando a campanha “Maio Lilás”, do Ministério Público do Trabalho (MPT). A proposta é reforçar a necessidade da participação dos trabalhadores junto aos sindicatos para a defesa de direitos, além da importância de se discutir a liberdade sindical. Os temas ganham ainda mais relevância este ano, com as mudanças promovidas nas relações de trabalho por força da Lei 13.467, a Lei da Reforma Trabalhista. Saiba mais em www.reformadaclt.com.br

O Sindicato tem como essência defender e valorizar o trabalhador, buscando melhores condições de trabalho, saúde e segurança. É a soma de todos os trabalhadores que fortalece, dá credibilidade e credencia a entidade a representar toda uma categoria. Hoje, o SINJUS é referência devido a sua atuação combativa e vitoriosa.

Com a mobilização dos servidores e os recursos provenientes da contribuição sindical, o SINJUS-MG já trouxe grandes conquistas para a categoria: Lei da Data-Base; ampliação da Licença-Maternidade para 180 dias; equiparação do Auxílio-Alimentação ao da magistratura; redução da jornada de trabalho, entre outras. Além disso, a contribuição sindical amplia os recursos da entidade, tornando-a mais preparada para a organização de atividades e mobilização da categoria em todas as lutas.

E as vantagens de ser filiado vão além da defesa de direitos. O SINJUS oferece aos filiados e dependentes, plano de saúde com preço diferenciado; mais de 260 convênios com descontos que chegam a 60%; atendimento jurídico e nutricional gratuitos e muito mais.

Junte-se a nós!

Só uma categoria unida é capaz de conquistar melhorias concretas e defender os direitos já garantidos. Por isso, se você ainda não é filiado ao SINJUS, preencha o formulário de filiação e tenha acesso também a inúmeros benefícios!

Você também pode contribuir para o fortalecimento do seu Sindicato, autorizando a contribuição sindical anual. O valor é referente a um dia de trabalho e financia as lutas pelas reivindicações dos servidores durante todo o ano. Seja um servidor consciente!

Baixe aqui a ficha de filiação.

Baixe aqui a autorização para contribuição sindical.

Depois de preencher os documentos, entre em contato com o SINJUS-MG pelo telefone (31) 3213-5247 para que possamos providenciar a coleta da documentação.

Sindicato forte, servidor valorizado!

 

Últimas notícias

ver mais
pedido de providências Após cobrança de Gilmar, CNJ vai apurar auxílio-moradia de Bretas sexta-feira, 18/05/18 12:20 Corregedoria Nacional de Justiça, do Conselho Nacional de Justiça, informou ao Supremo Tribunal Federal ...
ENTREVISTA DESEMBARGADOR FALA SOBRE O PAPEL DO JUDICIÁRIO sexta-feira, 18/05/18 12:12 Em entrevista exclusiva ao Edição do Brasil, o desembargador Doorgal Borges de Andrada esclarece ...
LUTA SINJUS APOIA SINDIJUDICIÁRIO EM AGE DA CATEGORIA sexta-feira, 18/05/18 11:32 Os servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo estiveram reunidos com a diretoria do ...

Convênios

ver mais
Top