cursos online

Estão abertas as inscrições para cursos modo on-line do CNJ

quinta-feira, 15/02/18 12:05

Estão abertas para a população as inscrições para diversos cursos online produzidos pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ). Os temas são variados, como “Improbidade administrativa”, “Conhecendo o poder judiciário e o papel do CNJ”, “Gestão documental no Poder Judiciário” e outros.

Os cursos são autoinstrucional, ou seja, não é necessária a presença de tutores para percorrer os conteúdos. O modo on-line possibilita também ao aluno a frequência no horário que lhe for conveniente.Todos os cursos são gratuitos fornecem certificados de conclusão.

Qualquer cidadão, de qualquer idade ou nível escolar, pode se inscrever. As turmas são abertas a cada bimestre. No ano passado, mais de 19.800 pessoas completaram os cursos online oferecidos pelo CNJ.

“O nosso objetivo é disseminar o conhecimento produzido por magistrados e servidores, deixando-o mais acessível para toda a sociedade”, explicou Diogo Albuquerque Ferreira, chefe do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ.

O CEAJUD é o órgão responsável por oferecer os cursos abertos a distância com a missão de coordenar e promover, com os tribunais, a educação corporativa e o desenvolvimento das competências necessárias ao aperfeiçoamento de servidores para o alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário.Para conferir a lista de cursos oferecidos e se inscrever, clique aqui.

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Últimas notícias

ver mais
REUNIÃO AMPLIADA SERVIDORES DEFINEM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES UNIFICADA sábado, 14/07/18 13:10 Os servidores das 1ª e 2ª Instâncias do Judiciário mineiro aprovaram, por unanimidade, neste ...
É AMANHÃ! REUNIÃO AMPLIADA VAI DEFINIR PAUTA UNIFICADA sexta-feira, 13/07/18 14:35 Nos últimos anos, a situação dos servidores do Judiciário mineiro ficou insustentável. Acúmulo de ...
vacinações Especialistas apontam riscos em movimento antivacina sexta-feira, 13/07/18 12:27 Duas entidades representativas da área de saúde apontam que a falta injustificada de vacinações ...
Top