BALANÇO 2016

AGO APROVA CONTAS DO SINJUS-MG POR UNANIMIDADE

terça-feira, 18/04/17 17:48

Nesta terça-feira, dia 18/4, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas referente ao ano de 2016 do Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância no Estado de Minas Gerais (SINJUS-MG). Durante a Assembleia também foi apresentada e aprovada a previsão orçamentária da entidade para este ano de 2017.

Na abertura da AGO, o coordenador-geral do SINJUS, Wagner Ferreira, colocou em votação a ata da AGE anterior, que foi aprovada sem ressalvas. Em seguida, o conselheiro fiscal Idalmo Constantino da Silva apresentou a análise do Conselho Fiscal quanto à prestação de contas de 2016 do SINJUS, emitindo parecer favorável e recomendando a aprovação pelos demais.

Os dados do balanço foram disponibilizados e detalhados aos presentes na Assembleia pelo diretor de Finanças do SINJUS, Nicolau Alves Prímola, que falou sobre as receitas e despesas do Sindicato, ressaltando o resultado positivo do balanço patrimonial em 2016. O dirigente também explanou sobre o orçamento do Sindicato previsto para este ano. Terminada a apresentação, os filiados presentes realizaram a votação que aprovou, por unanimidade, tanto a prestação de contas quanto o orçamento de 2017.

Diante do seu compromisso com a transparência, o Sindicato já disponibilizou aos seus filiados a prestação de contas na Central do Filiado do Portal SINJUS (clique aqui). Para fazer o login, siga as orientações da página. O Balanço 2016 está na seção interna “Documentos”.

Compromisso

Após a votação, Wagner Ferreira reforçou que o trabalho da Diretoria e dos funcionários do SINJUS tem como foco a eficiência na aplicação dos recursos em ações, projetos e serviços que beneficiem os filiados e demais servidores. O coordenador-geral, reeleito para a próxima gestão 2017-2020, agradeceu o empenho dos conselheiros e reafirmou o seu compromisso com os interesses da categoria. Na sequência, Idalmo Constantino, também reeleito para o Conselho Fiscal, destacou que os conselheiros darão continuidade ao trabalho responsável que vem sendo realizado na fiscalização dos demonstrativos do SINJUS.

AGE

Ao final da Assembleia, os dirigentes do SINJUS deram informes gerais sobre o andamento das pautas da categoria, dentre elas a Data-Base 2016, e convocaram todos os servidores para a Assembleia Geral Extraordinária que acontece nesta quarta-feira, 19/04, às 13h30, no auditório do Anexo II do TJMG (Rua Goiás, Nº 253, Centro – BH). A pauta prevê deliberações sobre os rumos da luta em defesa dos seus direitos e também quanto à adesão da categoria à Greve Nacional programada para o dia 28/4. Clique aqui e acesse a convocatória.

Notícias relacionadas

Últimas notícias

ver mais
PARALISAÇÃO NO TJMG SERVIDORES DE 2ª INSTÂNCIA INICIAM GREVE NO DIA 21/11 sexta-feira, 17/11/17 19:37 Diante de uma postura excessivamente protelatória por parte do Tribunal de Justiça, os servidores ...
PODER DA AÇÃO CONCORRA A CORTESIAS PARA O CURSO DE DANIEL MATOS sexta-feira, 17/11/17 18:26 Os filiados ao SINJUS-MG têm uma ótima oportunidade para aprender técnicas de alta performance ...
apoio popular Fim do auxílio-moradia tem apoio de mais de 540 mil pessoas sexta-feira, 17/11/17 11:59 O Congresso Nacional pode discutir, em breve, o fim do auxilio moradia para deputados, ...
Top