metas nacionais

Começa hoje a consulta pública sobre Metas do Judiciário para 2018

terça-feira, 10/10/17 12:02

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu consulta pública para as propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2018. O prazo para as pessoas enviarem suas contribuições vai até o dia 20 de outubro.

A consulta está disponível no Portal do CNJ. Basta acessar a página Poder Judiciário no Portal, selecionar a opção Consulta Pública, e no passo seguinte chegar ao formulário sobre a Consulta Pública sobre a Proposta de Metas Nacionais.

Qualquer cidadão pode opinar sobre as propostas de metas. Para tanto, é possível escolher um formulário único referente aos Tribunais Superiores (Superior de Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho) e aos segmentos de Justiça (Federal, Eleitoral, Estadual, Militar e do Trabalho).

O interessado também pode opinar acerca da proposta de metas de apenas um desses Tribunais ou de um determinado segmento de Justiça. Para tanto, basta acessar o formulário desejado.

Os principais objetivos de cada meta podem ser encontrados na página da Consulta Pública sobre a Proposta de Metas Nacionais. 

O endereço eletrônico consultapublicametas@cnj.jus.br está disponível em caso de dúvidas sobre a consulta.

As metas nacionais representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Últimas notícias

ver mais
REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA STF ADIA DEBATE SOBRE DATA-BASE PARA PRÓXIMA SEMANA sexta-feira, 22/06/18 15:52 A luta não para. Prova disso é que os trabalhos da Fenajud (Federação Nacional ...
PROTESTO SERVIDORES OCUPAM BRASÍLIA POR DATA-BASE quinta-feira, 21/06/18 12:36 O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais (Fonasefe) realizou nesta quarta-feira, 20/6 o ...
auxílio moradia Com falha na conciliação sobre auxílio-moradia, ministros defendem julgar caso quinta-feira, 21/06/18 12:21 Ao longo de três meses, a AGU buscou solução para benefício que tem impacto ...
Top