ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

O SINJUS possui uma Clínica do Trabalho dentro da sua sede, que oferece atendimento psicológico a filiados que estejam passando por problemas no trabalho que possam estar afetando sua rotina. O atendimento é realizado todas às quintas-feiras, das 10h às 18h, na sede do Sindicato, 6º andar, sala 63. O agendamento deve ser feito através do telefone (31) 3213-5247.

Além do atendimento da Clínica do Trabalho, acumulamos uma década de experiência no suporte aos filiados que tenham sofrido abusos no ambiente de trabalho, por meio da Comissão de Combate ao Assédio Moral, que continua em pleno funcionamento. O plantão de denúncias trabalha com responsabilidade e sigilo. Conte conosco! O atendimento aos casos de assédio moral no trabalho é realizado às terças-feiras, das 14h às 18h, na sede do Sindicato, sobreloja. O agendamento deve ser feito através do telefone (31) 3213-5247.

ATENDIMENTO JURÍDICO

Filiados ao SINJUS contam com atendimento individual realizado pela Assessoria Jurídica do Escritório Franco, Faria, Pereira e Pérez. Nas causas individuais relativas a direitos trabalhistas dos servidores públicos, o investimento será apenas nas custas e taxas do processo e de 15% sobre o êxito das demandas em que haja repercussão financeira. Para demandas diversas de cunho particular, as despesas correm por conta do filiado. O atendimento é realizado todas às terças-feiras, das 14h às 18h, na sede do Sindicato. Preencha o formulário abaixo para agilizar seu atendimento.

ATENDIMENTO NUTRICIONAL

Cuide da sua saúde e melhore a qualidade da sua alimentação, agendando uma avaliação nutricional. Filiados ao SINJUS e dependentes podem se consultar gratuitamente com a nutricionista Viviane Paixão, sempre às quartas-feiras das 8h30 às 15h30. Se o filiado não puder comparecer, o cancelamento deve ser comunicado com antecedência. Faltas injustificadas serão passíveis de penalização e o filiado só poderá remarcar o atendimento após dois meses.

ATENDIMENTO AUXÍLIO-FUNERAL

Como se sabe, entrou em vigor em novembro do presente ano a Lei 13.467/2017, que instituiu a chamada Reforma Trabalhista. Com a vigência da referida lei, foi extinta a contribuição sindical compulsória. Desta forma, com a ausência da contribuição obrigatória e a previsão de queda significativa no recolhimento de valores a título da contribuição sindical a que o benefício estava vinculado, será necessário revogar o auxílio-funeral. Veja o ofício na íntegra abaixo.

Comunicado de revogação do auxílio-funeral Baixar (222 KB) pdf

Para obter mais informações ou agendar um atendimento em qualquer um dos serviços prestados pelo Sindicato, basta ligar para o telefone (31) 3213-5247.

Você também pode preencher o formulário abaixo para agilizar seu atendimento.